PRF flagra dois condutores com CNHs suspensas em Socorro

Os flagrantes ocorreram no km 5, município de N. Sra. do Socorro (Foto: PRF)

Em duas ocorrências distintas, Policiais Rodoviários Federais flagraram na manhã de ontem, 20, dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Os flagrantes ocorreram no km 5, município de N. Sra. do Socorro/SE.

Na primeira ocorrência, os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram uma mulher de 49 anos que conduzia um veículo GM/Onix, com placas de Sergipe, e, após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que sua CNH estava suspensa desde o mês passado.

Na outra ocorrência, foi fiscalizado um veículo de carga M.Benz/Atron 2324, com placas de Sergipe, e, após consulta aos sistemas, a equipe PRF confirmou que o motorista, de 49 anos, estava com a CNH suspensa havia dois meses.

Os automóveis ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem aos referidos locais e os condutores infratores assinaram TCOs pelas irregularidades cometidas.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais