PRF flagra dois condutores com CNHs suspensas

Os flagrantes ocorreram no km 52 da BR 235, no município de Itabaiana (Foto ilustrativa: PRF)

Em duas ocorrências distintas, Policiais Rodoviários Federais flagraram na manhã de domingo, 25, dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Os flagrantes ocorreram no km 52 da BR 235, no município de Itabaiana/SE.

Na primeira ocorrência, os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo Ford/Fusion, com placas de Sergipe, e após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a CNH do motorista, de 28 anos, estava suspensa desde junho deste ano.

Na outra ocorrência, foi fiscalizado um veículo Toyota/Corolla, também com placas de Sergipe, e após consulta aos sistemas, a equipe PRF confirmou que a CNH do motorista, de 34 anos, estava suspensa há nove meses.

Os veículos ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem aos referidos locais e os condutores infratores assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais