PRF flagra dois condutores inabilitados conduzindo veículo na BR-101

Um deles tentou fugir pela contramão e ameaçou os policiais (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais flagraram, em ocorrências distintas na manhã e tarde dessa quinta-feira, 28, duas pessoas inabilitadas conduzindo veículos na BR-101. As ações ocorreram no km 184, em Umbaúba/SE.

Uma equipe PRF fazia o trabalho de ronda quando deu ordem de parada ao condutor de uma moto Honda/CG 125, com placa de Sergipe, que transportava uma passageira. O motociclista tentou fugir, pilotando na contramão e em alta velocidade, mas foi alcançado pelos policiais. Consulta digital revelou que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o licenciamento do veículo estava vencido. Durante recolhimento da moto, o homem ainda tentou ameaçar fisicamente um policial e precisou ser contido pela equipe.

Em outro flagrante, os policiais abordaram o condutor de um automóvel GM/Chevrolet, com placas de Sergipe. A equipe constatou, através de consulta digital ao banco de dados da PRF, que o motorista era um adolescente de 15 anos e que, por essa razão, não possuía CNH. O proprietário do veículo, que é pai do condutor, estava na posição de passageiro e assumiu a entrega da direção.

No primeiro caso, o motociclista foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária. Já na segunda abordagem, o responsável pelo carro assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

Fonte: PRF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais