PRF flagra motoristas dirigindo com CNHs suspensas

0
O motorista tinha 15 anos e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) (Foto: PRF)

Em ocorrências distintas, policiais rodoviários federais flagraram três motoristas dirigindo com a carteira nacional de habilitação (CNH) suspensa. As ações aconteceram nas BRs 101 e 235, nos municípios de Umbaúba, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana/SE.

Na primeira ocorrência, os agentes federais atendiam pela manhã a um acidente envolvendo um veículo Fiat/Strada Working, com placas de Sergipe, no km 182 da BR 101, em Umbaúba/SE, e em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que o condutor do automóvel não possuía CNH.

À tarde, os policiais rodoviários federais faziam trabalho de fiscalização de veículos no km 5 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro/SE, quando abordaram o veículo Fiat/Palio Fire, com placas Sergipe, e após consulta ao banco de dados utilizados pela PRF, foi constatado que o condutor, de 60 anos, estava com sua CNH suspensa e vencida há mais de trinta dias. Ao ser questionado pela equipe PRF sobre a suspensão da sua carteira nacional de habilitação, o homem disse que estava ciente do fato.

Na noite do mesmo dia, no km 45 da BR 235, em Itabaiana/SE, uma equipe PRF abordou um veículo Chevrolet/Classic, e ao realizar consulta ao banco de dados, foi constatado que o condutor estava com sua CNH suspensa desde fevereiro do ano passado.

Os três condutores assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de violação a suspensão do direito de dirigir, e os veículos ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem ao local

Fonte: PRF/SE

Comentários