PRF flagra quatro condutores com CNH suspensa nas BRs de Sergipe

0
Quatro condutores estavam com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa (Foto ilustrativa: PRF)

Em quatro ocorrências distintas, Policiais Rodoviários Federais flagraram na manhã, tarde e noite de terça-feira, 16, quatro condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Os flagrantes ocorreram na BR 101 (Km 186, Km 93 e Km 89) e na BR 235 (Km 04), sendo a primeira abordagem no município de Umbaúba e as outras três no município N. Sra. do Socorro/SE.

Na primeira ocorrência, os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo VW/Amarok, com placas da Bahia, e após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a CNH do motorista, de 30 anos, estava suspensa.

Em seguida, foi fiscalizado um veículo Ford/Ka, com placas de Sergipe, e após consulta aos sistemas, a equipe PRF confirmou que a CNH do motorista, de 27 anos, estava suspensa desde o mês de junho deste ano.
Na terceira ocorrência, os Policiais Rodoviários Federais abordaram uma motocicleta Yamaha/Fazer YS250, com placas do Rio de Janeiro, cujo motorista, de 48 anos, estava com a CNH suspensa há seis meses.

Por fim, foi fiscalizado um veículo GM/Classic, com placas de Sergipe, e após consulta aos sistemas, os policiais confirmaram que a CNH do condutor, de 28 anos, estava suspensa há cerca de 12 dias.

Os veículos ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem aos referidos locais. Os condutores infratores assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Fonte: PRF

Comentários