Durante o plantão do último sábado, 29, em flagrantes distintos, policiais rodoviários federais abordaram quatro motocicletas com adulterações. Duas das ações aconteceram pela manhã, no município de Estância, e as demais pela tarde, em Umbaúba e Cristinápolis.
Os primeiros flagrantes envolveram uma moto com placa do Ceará, uma com placa de Sergipe, e outra com placa de Santa Catarina. Durante as fiscalizações, os policiais analisaram elementos de identificação dessas motos, encontrando diversas adulterações.
A última ocorrência dessa natureza foi a que mais chamou a atenção dos policiais. A equipe de motopoliciamento tático da PRF em Sergipe visualizou uma moto, com placas de Sergipe, pilotada por um homem que levava duas mulheres e um bebê de colo. Todos estavam sem capacete. O condutor desobedeceu à ordem de parada, sendo abordado posteriormente, no centro de Cristinápoilis.
Concluído o desembarque dos passageiros, o homem arrancou bruscamente a motocicleta tentando nova fuga pelas ruas da cidade. Ele pilotou de forma perigosa e expôs a risco a população local. Após dois quilômetros de acompanhamento tático, o condutor foi alcançado. O homem resistiu à abordagem e precisou ser contido pelos policiais, que constataram sua alcoolemia através da realização de teste com o etilômetro. A motocicleta também apresentava elementos identificadores adulterados.
Fonte: Ascom/PRF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B