PRF prende homem por furto de celulares em festa de Maceió

PRF prende homem em flagrante por furto de celulares em festa (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem de 39 anos por furto de 17 celulares em uma festa em Maceió/AL. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira, 30, e o suspeito foi abordado na BR-101, em São Cristóvão/SE.

A ocorrência teve início quando uma mulher ligou para a PRF informando que sua amiga teve o celular furtado em uma festa, em Maceió (AL). Ela também disse que identificou o suspeito e percebeu quando ele entrou em um Hyundai/Creta. Com base nas informações fornecidas a PRF iniciou o acompanhamento do veículo e conseguiu abordá-lo na BR 101, em São Cristóvão/SE.

Durante a abordagem, o condutor apresentou uma série de indicativos que elevaram o grau de suspeita. Além disso, foi descoberto que ele já havia sido preso em outra ocasião, também por furto de celulares. Esses fatores levaram os policiais a realizar uma fiscalização mais minuciosa. Ao todo, 17 smartphones foram localizados e recuperados, escondidos em diversas partes do veículo. Outra vítima também entrou em contato com a PRF, por uma rede social, e identificou o seu aparelho entre os localizados no veículo. Junto a um dos aparelhos também foi encontrado um cartão de crédito.

Questionado, o suspeito confessou os crimes e informou que pretendia vender os aparelhos em uma feira, no município de Feira de Santana/BA.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, juntamente com os celulares recuperados e o cartão de crédito, para a adoção das medidas pertinentes. Já o veículo foi apreendido e restituído à sua proprietária.

Fonte: PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais