PRF registra um acidente na BR101

PRF registra acidente na BR 101 (Foto: Portal Infonet)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente de trânsito até o início da noite desta sexta-feira, 10.  De acordo com as informações, uma carreta Volvo, com placa IJO 1928 do Rio Grande do Sul (RS), seguia pela pista do Km 63, na BR 101, quando desgovernou-se e acabou sofrendo tombamento.

 

A carreta estava atrelada a dois semi-reboques. O condutor do veículo, Miguel Arcanjo da Silva Fernandes, de 51 anos, não sofreu danos físicos. O acidente aconteceu por volta das 5h10min. Segundo a PRF, este foi a única ocorrência registrada nesta sexta-feira, 10.

 

IML

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de Wilson de Jesus Santos, de 43 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 10. O corpo foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O IML registrou o corpo às 10h40.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais