Primavera se despede com tempo parcialmente nublado e calor

Meteorologia prevê muitas nuvens em algumas regiões do estado, sem previsões de chuvas consideráveis para o fim de semana (Foto: ASN)

A primavera de 2020 já está no finalzinho e o clima já é praticamente de verão no Nordeste. A temperatura pode chegar a 32 graus em alguns municípios de Sergipe, de acordo com o Centro de Meteorologia gerido pelo Governo do Estado.

Segundo o meteorologista Overland Amaral, há circulação nebulosa estável de densidade moderada sobre o estado de Sergipe, o que caracteriza tempo parcialmente nublado em todo território sergipano.

Neste sábado, 19, e domingo 20, as previsões indicam tempo parcialmente nublado, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis e com ocorrência de precipitações leves e isoladas durante a tarde em pontos da mesorregião do Centro Sul Sergipano. As temperaturas máximas para este fim de semana podem chegar aos 30 °C graus em Aracaju e Riachão do Dantas, aos 31 °C em Itabaiana e Campo do Brito, aos 33 °C em Nossa Senhora da Glória e Poço Verde e aos 36 °C em Canindé de São Francisco.

*Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais