Um princípio de incêndio em um condomínio ocorrido na noite da segunda-feira, 15, no conjunto Médici, em Aracaju, deixou os moradores preocupados. Há suspeita que as chamas tenham sido consequência de um curto circuito, mas não foi de grandes proporções, não abalou a estrutura do prédio e não deixou feridos, segundo informações do sargento Carlos Fabrício Fernandes, integrante da equipe responsável pela comunicação social do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o sargento, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, não havia mais fogo nem riscos porque os próprios moradores, percebendo a fumaça saindo pela janela de um dos apartamentos, tomaram a iniciativa de entrar no imóvel e debelar as chamas. No imóvel onde ocorreu o princípio de incêndio, mora um jovem que revelou aos bombeiros militares que teria saído de casa e não tinha deixado nenhum aparelho eletroeletrônico nem o fogão ligados.
O jovem não solicitou perícia, segundo o sargento Fernandes. Por este motivo, o Corpo de Bombeiros não fará o procedimento rotineiro para confeccionar o laudo e atestar a causa do incêndio, que se concentrou em um dos quartos do apartamento. “O incêndio não se propagou para outros compartimentos e os moradores conseguiram conter as chamas com facilidade”, revela o sargento.
por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B