Princípio de incêndio é registrado em supermercado de Aracaju

Princípio de incêndio foi registrado em supermercado (Foto: Facebook/Aracaju Agora Notícias)

Um princípio de incêndio foi registrado na tarde desta quarta-feira, 27, no depósito de um supermercado localizado na BR 235, na saída de Aracaju.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três viaturas de combate a incêndio e uma ambulância foram enviadas ao local da ocorrência, mas a situação já havia sido controlada pela brigada de incêndio.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio ocorreu no mesmo local onde ocorreu um incêndio no último dia 20 de agosto.

Por meio de nota, a rede informou que houve um pequeno princípio de incêndio no depósito da sua unidade localizada no bairro Novo Paraíso, em Aracaju (SE) e que imediatamente, a brigada entrou em ação e controlou a situação. Ainda de acordo com a rede, o Corpo de Bombeiros foi acionado, não houve feridos e a loja opera normalmente. A empresa reforçou o seu compromisso com a segurança de seus colaboradores e de todos que frequentam o local.

 

Por Verlane Estácio

 

A matéria foi alterada às 19h14 para acréscimo de nota enviada pela rede de supermercado. 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais