Procura-SE: Primeiro foragido da lista já está preso em Sergipe

Ex-integrante da lista de foragidos da Polícia Civil foi preso pela Polícia Militar, em Aracaju (Foto: SSP/SE)

Investigado por homicídio e um dos nove integrantes do Procura-SE, Jailton de Andrade Santos – o “Mago” ou “Novato” – já está preso em Sergipe. Com a divulgação da lista dos foragidos mais procurados pela Polícia Civil de Sergipe, nessa quinta-feira, 23, as equipes policiais identificaram que ele foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com os levantamentos da Polícia Civil, na última semana, Jailton de Andrade Santos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após praticar um roubo contra passageiros de um ônibus do transporte coletivo na avenida Hermes Fontes, em Aracaju. Após a prisão, foram identificados e cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra ele.

As decisões judiciais que estavam em aberto eram justamente pela prática de homicídio. Jailton de Andrade Santos foi conduzido à 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM). A prisão foi comunicada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em audiência de custódia, ele confessou, ao juiz de plantão, mais três homicídios praticados por ele.

Jailton de Andrade Santos já encontra-se em uma unidade prisional. A lista do Procura-SE com os demais foragidos mais procurados de Sergipe encontra-se disponível nos sites da SSP e da Polícia Civil. Informações e denúncias sobre a localização deles podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais