Procuradoria Geral abre seleção para estudantes de Direito

A Procuradoria-Geral do Estado realizará processo seletivo de estágio remunerado para a contratação de estudantes que estejam cursando um dos quatro últimos períodos do Curso de Direito. Os estagiários aprovados e contratados cumprirão uma Carga horária de 20 (vinte horas) semanais, no turno da manhã.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de outubro, das 8h às 12h, na Corregedoria-Geral da Advocacia-Geral do Estado de Sergipe, 1º andar, sede da PGE, Praça Olímpio Campos, n° 14, Centro, Aracaju. A Prova Objetiva será aplicada no dia  28 de outubro, das 8 às 12h.

No ato de inscrição os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia do registro geral (RG), autenticada ou acompanhada do original; declaração expedida pela Instituição de Ensino, informando que o candidato está regularmente matriculado no curso de Direito e indicando o semestre que está cursando; histórico escolar atualizado até o momento da inscrição e ficha de inscrição devidamente preenchida, cujo formulário poderá ser obtido na sede da PGE.

O pré-requisito é que o estudante esteja cursando um dos quatro últimos períodos do Curso de Direito, aqueles que estiverem matriculados em outros períodos poderão fazer a prova do processo seletivo, mas não serão selecionados.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais