Polícia foi acionada para o local (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet) |
O professor Maurício Cardoso dos Santos teve a moto roubada e foi alvejado a tiros no município de Tobias Barreto. O fato aconteceu no conjunto Padre Pedro, na noite desta quarta-feira, 8, quando o professor saía da escola Nicodemos Falcão com outros professores com destino a sede da cidade.
De acordo com o professor Maurício Cardoso, o suspeito já chegou ao local realizando disparos. “O fato aconteceu às 22h30, quando eu saía com um grupo de professores, já que o trajeto é complicado para ir sozinho. Quando saímos, eu estava em uma moto com uma professora na garupa. Em alguns minutos, ele estava a pé com uma máscara de palhaço no meio da pista. Ele chegou atirando em uma das professoras e depois em mim, que pegou no meu ombro. Quando eu caí com o impacto da bala, ele veio até mim para dar o segundo tiro e eu disse pelo amor de Deus leve tudo, mas não atire. Nisso, ele foi embora com a moto. Foi a mão de Deus que me salvou”, relata.
Após ser alvejado, a polícia foi acionada e esteve no local. Já o professor foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi medicado e passa bem. Já a professora não foi alvejada, mas segundo o professor, permanece abalada com o ocorrido.
Segundo informações passadas pelo coordenador do Sintese da região Centro Sul, Stefany Lindberg, a violência está sendo corriqueira. “Ele não foi o primeiro, porque na terça uma professora também teve a moto roubada pelos assaltantes. O roubo está muito banal”, conta.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B