Professor que agrediu mulher permanece preso

O caso será investigado pelo DAGV de N. Sra. do Socorro (Fotos: Portal Infonet)
Na tarde desta terça-feira, 25, chegou às mãos da delegada de Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro, Maria Guadalupe, a denúncia de agressão sofrida pela dona de casa, Simone Vieira Soares, de 40 anos. A mulher afirma que após uma discussão o companheiro arrancou parte da língua dela com uma mordida.

De acordo com a delegada, o inquérito tem 30 dias para ser concluído e neste período serão ouvidas as testemunhas que presenciaram a ação. Maria Guadalupe diz que Vanderlan Oliveira Ramos, de 37 anos, que seria professor, foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de lesão corporal grave, pelo qual não cabe fiança.

A delegada Maria Guadalupe diz que ouvirá testemunhas
Durante depoimento na Delegacia Plantonista Vanderlan alegou que já estava separado de Simone e que no dia da agressão a vítima teria ido a casa dele e, ao encontrar sua atual esposa, ficou irritada. Vanderlan afirma que Simone chegou a atirar uma pedra no seu carro e quebrar o pára-brisa.

Sobre a lesão causada na língua de Simone Vanderlan disse que ela tentou desferir um beijo e com raiva ele mordeu. Apesar de confessar a agressão, Vanderlan disse que não tinha intenção de causar nenhum dano a Simone.

A vítima não somente nega a agressão, como conta com o testemunho dos filhos que afirmam que a violência foi praticada por ciúmes. “Do tempo que vivem juntos ele sempre

A vítima diz que foi agredida sem motivos (Fotos: Portal Infonet)
teve ciúmes dela. Neste domingo [23], quando ele tentava enforcar minha mãe, ela colocou a língua para fora e acabou tendo um pedaço da sua língua arrancada por Vanderlan. Inclusive, ele engoliu depois”, relata um dos filhos da vítima, Kissney Alisson Soares de Jesus.

A delegada faz questão de incentivar a importância da denúncia. “Não se omitam, mesmo em qualquer situação. As vítimas precisam saber que ficar refém do agressor só aumenta a violência”, ressalta.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais