Programação de hoje a tarde

O Presidente Lula só retorna a Brasília as 18h30, depois de participar da inauguração do conjunto residencial do PAR, denominado Sérgio Vieira de Melo, ex-emabaixador do Brasil morto no Iraque. Representando a família do embaixador, está em Aracaju o sr. André Vieira de Melo, que participa da inauguração de hoje.

De acordo com o programa oficial, o presidente Lula está neste momento em Itabaiana, na festa do lançamento da pedra fundamental do campus universitário de Itabaiana. A governadora em exercício, Marília Mandarino, está em Itabaiana e deve discursar na solenidade.

À tarde, o presidente Lula vai ver também as obras realizadas pelo município na Coroa do Meio.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais