O projeto de extinção da Emsetur chegou à Assembléia Legislativa e, como o projeto da Emdagro, está causando o maior rebuliço. Ontem, os projetos seguiram para as comissões temáticas, mas o Governo pediu para não dar seqüência à apreciação do projeto de lei até que as discordâncias com os funcionários sejam contornadas.
Os servidores da Emsetur divulgam hoje uma carta aberta endereçada ao governador do Estado e aos deputados estaduais, onde fazem uma análise completa do projeto. No caso da Emdagro, os servidores já se posicionaram: são contra a extinção da empresa, pura e simplesmente. Eles ontem ocuparam as galerias da Assembléia.
O projeto foi parado na comissão de Constituição e Justiça, mas é possível que já hoje seja apreciado. Comentava-se ontem que o governo teria voltado atrás na extinção da Codise atendendo a pedido do secretário de Indústria e Comércio, Tácito Faro.
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
ConcordarLeia mais