Projeto voluntário promove campanha de adoção inspirada no BBB

0

Uma campanha de adoção de gatos promovida pelo projeto voluntário Gatinhos Cajueiros em seu Instagram chamou atenção pela criatividade. Inspirada no reallity Big Brother Brasil (BBB), a campanha se chama “Big Cats Brasil” e possui o dez participantes, ou seja, gatinhos para adoção. A publicação foi feita há 20h e já possui mais de 600liks.

De acordo com a voluntária Amanda Ramos, a ideia de criar a campanha inspirada no BBB tem a ver com o assunto do momento e do benefício que isso traria para o projeto.

“Para ganhar engajamento, chamar atenção das pessoas porque é o assunto do momento e, seguindo os conselhos de uma amiga minha que é Social Media, resolvemos criar essa campanha aproveitando que o assunto está em alta e está todo mundo falando. Porque traz engajamento para o nosso conteúdo e acaba aumentando a chances de adoção”, explica.

As artes da campanha imita toda produção visual do programa, mantendo apenas o plano de fundo da apresentação dos participantes, colando as fotos dos gatinhos, nome, apelido e idade.

A adoção

Todos os gatinhos participantes da campanha são castrados e vermífugados, e vão desde filhotes a adultos. A adoção é feita através do perfil do Instagram do projeto (@gatinhoscajueiros).

Doação

O projeto aceita doação de ração, alimentos, remédios e quantias em dinheiro que podem ser feitas através da compra no bazar de livros e roupas disponível em: https://forms.gle/2KCrNZBuyoDQyFVy6; por meio de PIX (054.285.655-78 / CPF- Bradesco) ou através das contas:

Bradesco

Agência: 3162

Conta Poupança: 1011017-3

CPF: 054.285.655-78

Titular: Amanda Gomes Ramos

Caixa

Agência: 2405

OP: 013

Conta Poupança: 25923-2

CPF: 057.308.436-07

Titular: Udine Antônio Brandão Cardoso

Banco do Brasil

Agência: 3287-5

Conta Poupança: 23511-3

Variação: 51

Titular: Udine Antônio Brandão Cardoso

O Projeto

O Gatinhos Cajueiros é responsável pela alimentação, castração e cuidados dos gatinhos que vivem no Parque dos Cajueiros de Aracaju. Ele foi criado através de pessoas que se juntaram em prol desses animais e criaram um perfil no Instagram para fomentar a adoção consciente.

De acordo com Amanda, ao todo o parque possui 150 gatos castrados e o projeto já realizou cerca de 400 adoções conscientes.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais