Projeto voluntário promove campanha de adoção inspirada no BBB

Uma campanha de adoção de gatos promovida pelo projeto voluntário Gatinhos Cajueiros em seu Instagram chamou atenção pela criatividade. Inspirada no reallity Big Brother Brasil (BBB), a campanha se chama “Big Cats Brasil” e possui o dez participantes, ou seja, gatinhos para adoção. A publicação foi feita há 20h e já possui mais de 600liks.

De acordo com a voluntária Amanda Ramos, a ideia de criar a campanha inspirada no BBB tem a ver com o assunto do momento e do benefício que isso traria para o projeto.

“Para ganhar engajamento, chamar atenção das pessoas porque é o assunto do momento e, seguindo os conselhos de uma amiga minha que é Social Media, resolvemos criar essa campanha aproveitando que o assunto está em alta e está todo mundo falando. Porque traz engajamento para o nosso conteúdo e acaba aumentando a chances de adoção”, explica.

As artes da campanha imita toda produção visual do programa, mantendo apenas o plano de fundo da apresentação dos participantes, colando as fotos dos gatinhos, nome, apelido e idade.

A adoção

Todos os gatinhos participantes da campanha são castrados e vermífugados, e vão desde filhotes a adultos. A adoção é feita através do perfil do Instagram do projeto (@gatinhoscajueiros).

Doação

O projeto aceita doação de ração, alimentos, remédios e quantias em dinheiro que podem ser feitas através da compra no bazar de livros e roupas disponível em: https://forms.gle/2KCrNZBuyoDQyFVy6; por meio de PIX (054.285.655-78 / CPF- Bradesco) ou através das contas:

Bradesco

Agência: 3162

Conta Poupança: 1011017-3

CPF: 054.285.655-78

Titular: Amanda Gomes Ramos

Caixa

Agência: 2405

OP: 013

Conta Poupança: 25923-2

CPF: 057.308.436-07

Titular: Udine Antônio Brandão Cardoso

Banco do Brasil

Agência: 3287-5

Conta Poupança: 23511-3

Variação: 51

Titular: Udine Antônio Brandão Cardoso

O Projeto

O Gatinhos Cajueiros é responsável pela alimentação, castração e cuidados dos gatinhos que vivem no Parque dos Cajueiros de Aracaju. Ele foi criado através de pessoas que se juntaram em prol desses animais e criaram um perfil no Instagram para fomentar a adoção consciente.

De acordo com Amanda, ao todo o parque possui 150 gatos castrados e o projeto já realizou cerca de 400 adoções conscientes.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais