Promoção de brinquedos causa tumulto e confusão no Centro de Aracaju

A guarnição precisou intervir utilizando técnicas de controle de multidão e restabeleceu a ordem após a dispersão do público. Durante a ocorrência, algumas pessoas relataram agressões físicas.

A guarnição precisou intervir utilizando técnicas de controle de multidão e restabeleceu a ordem após a dispersão do público. Durante a ocorrência, algumas pessoas relataram agressões físicas (Foto: reprodução/ redes sociais)

Uma grande confusão foi registrada na manhã deste domingo, 12, no centro comercial de Aracaju, nas proximidades da rua José do Prado Franco. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma aglomeração de pessoas em frente a uma loja que anunciava uma promoção especial de brinquedos em alusão ao Dia das Crianças, celebrado hoje.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas para conter o tumulto e garantir a segurança no local. Ao chegarem, os policiais constataram uma grande quantidade de pessoas tentando entrar de forma desordenada no estabelecimento, o que resultou em danos nas portas e em alguns produtos.

A guarnição precisou intervir utilizando técnicas de controle de multidão e restabeleceu a ordem após a dispersão do público. Durante a ocorrência, algumas pessoas relataram agressões físicas.

Após o controle da situação, o funcionamento da loja foi reorganizado e a gerente foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para levantamento dos prejuízos.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais