Promotora visita Mercado Albano Franco

A promotora Euza Missano visitou na manhã de sexta, 16, as dependências do Mercado Albano Franco para analisar as condições do sistema elétrico e de higiene no lugar. Para a representante do Ministério Público Estadual (MPE), houve avanços, mas precisa melhorar bastante.

“Eles fizeram uma reforma no sistema elétrico, que proporciona mais segurança, porém ainda faltam os medidores individuais”, declara. Enquanto a Energisa não providencia a cobrança direcionada a cada feirante, uma equipe da Emsurb esteve no Mercado, cadastrando o número de aparelhos elétricos de cada comerciante, para promover um rateio de conta mais justo.

Higiene  

Algo que incomoda bastante os consumidores que freqüentam o principal ponto de venda pescados em Aracaju é a água que transcorre pelo chão. O Ministério Público pediu providências, que serão viabilizadas através de sistemas de encanamento em todos os boxes do Mercado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais