Propriá: mega operação prende suspeitos

0

Quatro pessoas foram presas na operação (Foto:SSP)

Nas primeiras horas dessa sexta-feira, 20, cerca de 70 policiais estão realizando uma mega operação no município de Propriá, distante 98 Km da capital sergipana.

A operação que conta com o apoio do Departamento de Narcóticos (Denarc), Gate e Choque cumpre 13 mandados de busca e apreensão em vários povoados da região. O helicóptero da polícia também está sendo utilizado na operação.

Quatro pessoas foram presas e identificas como Josivan de Oliveira Alves, de 21 anos, acusado de tráfico de drogas. José Wilson Caetano Santos, de 22 anos, também acusado de tráfico de drogas. Verônica Candeira dos Santos, de 22 anos, suspeita de porte ilegal de armas e Denilson Matos Pinheiro, de 26 anos, acusado de tráfico de drogas.

A ação resultou na apreensão de um revólver, quase meio quilo de maconha à granel e em papelotes, seis pedras de crack e quase R$ 400, obtidos na venda desses entorpecentes.

A polícia apreendeu drogas e armas (Foto:SSP)
De acordo com o coordenador das delegacias do Interior, Fernando Melo, a operação é uma determinação do superintendente da Polícia Civil, delegado João Batista que visa dar mais tranqüilidade a população do Interior do Estado.

O coordenador de operações, delegado Jonathas de Oliveira Evangelista, disse que a operação não tem hora para acabar e que já foram apreendidos drogas como maconha, crack e armas. “Tomamos o cuidado de invadir apenas as casas de suspeitos conhecidos pela polícia, a operação continua até que haja necessidade de prender mais suspeitos”, disse o delegado.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais