Proprietária de estabelecimento é presa suspeita de furto de energia

A Energisa participou da ação (Foto: SSP/SE)

A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Concessionárias de Serviço Público prendeu em flagrante a proprietária de um estabelecimento de bronzeamento artificial por suspeita de furto de energia elétrica nesta quarta-feira, 14, em Nossa Senhorado do Socorro. A ação contou com o auxílio da Polícia Científica e da Energisa, para atestar a prática do crime.

Segundo o delegado Rafael Brito de Oliveira, que esteve à frente dos trabalhos, as diligências tiveram início após denúncias que apontavam um centro estético, localizado no Bairro Palestina de Fora, em Socorro, como local onde ocorria furto de energia. “A informação é de que estaria acontecendo furto de energia no estabelecimento desde que foi iniciada sua atividade comercial”, detalhou.

Após a ação das polícias e da Energisa, a suspeita foi conduzida à unidade policial, onde confessou a prática criminosa. Diante do ocorrido, o processo foi encaminhado ao Poder Judiciário de Sergipe.

 

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais