A idosa de 70 anos, proprietária do imóvel residencial que desabou após uma explosão em Aracaju, foi ouvida pela autoridade policial. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o depoimento foi realizado nesta terça-feira, 30, na 3ª Delegacia Metropolita (3ªDM) de Aracaju.
Ainda segundo a SSP, o inquérito policial segue em andamento e com os trâmites normais para um caso de alta complexidade. “O delegado aguarda a chegada de laudos técnicos periciais do Instituto de Criminalística e do Corpo de Bombeiros de Sergipe”, diz o órgão de Segurança Pública.
A SSP diz ainda que os laudos são fundamentais para a conclusão dos trabalhos da Polícia Civil. “Paralelo ao trabalho pericial, os investigadores já ouviram várias pessoas e diversas diligências foram e estão sendo realizadas”, pontua o comunicado.
Relembre
A proprietária do imóvel residencial sofreu um infarto após saber do incidente e foi levada às pressas para um hospital de Aracaju. A idosa chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por alguns dias até receber alta médica.
Sobre o desabamento
Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese de que um vazamento de gás causou a explosão seguida de desabamento. A ocorrência foi registrada no doa 31 de dezembro do ano passado. Seis pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B