A proprietária do imóvel residencial que desabou após uma explosão em Aracaju sofreu um infarto após saber do incidente.
Segundo o advogado Ivis Melo, que presta assistência jurídica à família, a idosa de 74 anos foi levada às pressas para um hospital particular da capital e segue internada desde o dia 31 de dezembro, quando ocorreu o desabamento.
“Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar da capital. Nesse momento a família está muito abalada e deseja privacidade”, destaca Ivis Melo.
Ainda segundo ele, a proprietária ainda não foi informada sobre a dimensão do ocorrido. “Ela não sabe que houve vítimas e que outras pessoas ficaram feridas. Os familiares ainda não contaram a ela tudo o que aconteceu”, informa Melo.
O advogado diz também que é muito cedo para fazer julgamentos ou apontar a idosa como culpada. “Temos que esperar o curso das investigações, o pronunciando do delegado do caso”, destaca.
Inquérito aberto
A Polícia Civil já deu início às investigações sobre o caso. O inquérito policial foi instaurado pela 3ª Delegacia Metropolitana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o inquérito policial objetiva esclarecer os fatos em torno da explosão e do desabamento da estrutura. “Vamos começar as oitivas das testemunhas e do proprietário do imóvel, além de obter os laudos periciais”, disse o delegado André Gouveia.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B