Acusada foi autuada em flagrante na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um idoso, de 61 anos, foi agredido e teve um rádio roubado da residência após um programa sexual. A acusada foi dominada pela própria vítima e policiais militares que chegaram na rua onde ocorria a confusão a encaminharam para a Delegacia Plantonista. O crime foi registrado nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira, 22, no bairro Santos Dumont.
Na noite da terça-feira, 21, o idoso combinou o programa sexual e pegou a acusada na avenida Visconde de Maracaju. Ela foi levada para a residência da vítima após acertos pelo pagamento de R$ 20 pelo programa. Depois, por volta da meia noite, a acusada saiu da residência da vítima. Naquele momento, o idoso sentiu falta do aparelho de telefone celular e saiu à procura da acusada.
Ele a avistou correndo e saiu em perseguição, alcançado-a a poucos metros da residência dele. A mulher se armou com um facão, que estaria na bolsa e tentou agredi-lo. Mesmo ferido, o idoso conseguiu tomar a arma e a dominou. Na confusão, policiais militares se aproximaram e abordaram os dois. O telefone celular não foi encontrado, mas na bolsa da acusada havia um rádio de propriedade da vítima.
A acusada foi encaminhada para a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi identificada como Viviane Ferreira Barbosa e autuada em flagrante por roubo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B