PSB anuncia candidato

Enquanto os grandes partidos, à exceção do PFL, não se decidem com relação a futuros candidatos a governador, os partidos pequenos põem seus nomes na balança. Agora é o PSB que anuncia o nome de Bosco Mendonça como candidato a chefe do Executivo. Mendonça já teve passagens pela Assembléia Legislativa e pela Câmara de Vereadores e uma administração polêmica quando passou pela antiga SMTT. Até agora ele integrava a chapa do PSB para deputado estadual.
<b>VALADARES -</b> O senador Antônio Carlos Valadares aproveitou o final de semana para carregar Bosco Mendonça ao interior, apresentando-o como candidato do PSB e, naturalmente, cabalando votos para ele. Assim deverá fazer também a outra estrela do PSB, o deputado federal Pedrinho Valadares. Por seu turno, Bosco Mendonça anuncia que já esta semana dá início à redação do seu programa de Governo para apresentação aos eleitores.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais