PT comemora seus 20 anos

0

O Partido dos Trabalhadores deu início na última as comemorações dos seus 20 anos de criação, realizando debate, na Assembléia Legislativa, sobre o tema “Ditadura Nunca Mais – A Ditadura em Sergipe”. Na ocasião, o advogado Wellington Mangueira falou sobre “A Ditadura e os Movimentos Sociais”, o Sr. Bosco Rollemberg, dirigente do PcdoB, sobre “A Ditadura e os Partidos de Esquerda” e o jornalista Ivan Valença sobre “A Ditadura e a Imprensa”.

Em seguida, os temas foram objetos de debate. Na próxima 6ª feira, debate-se “A Esquerda no século XXI”, tendo como palestrante José Genoino, deputado federal do PT de São Paulo, e debatadores os Drs. Cézar Bolaño, professor do Departamento de Economia da UFS, Prof. Romero Venâncio, do Departmento de Filosofia. A solenidade terá como local o Auditório do Sindicato dos Bancários, a partir das 20h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais