De acordo com o capitão George, da Polícia Militar, o assalto estaria sendo planejado desde ontem, 29, e foi descoberto via denúncia feita à PM. Os membros da quadrilha furtaram um veículo Uno Branco, que estava com vale-transportes, e fugiram numa moto, que foi deixada no estacionamento do Shopping Jardins e no Corsa, apreendido pela polícia.
Carros da Choque e RP em frente ao Iate Clube
Três homens que pretendiam realizar um assalto à sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) foram presos na manhã de hoje, 30, pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Os assaltantes fugiam num veículo Corsa de cor lilás quando foram barrados pela polícia em frente ao Iate Clube. Segundo a polícia, foi encontrado em posse dos suspeitos um revólver calibre 38 e um lote de vale-transportes. Um dos assaltantes ainda está foragido.
Segundo o capitão, os presos já haviam cometido outros assaltos, sempre utilizando o mesmo sistema de fuga. “Eles fazem uma aproximação de moto enquanto um carro dá suporte e em seguida fazem o assalto e jogam o roubo e a arma de fogo no veículo para ganhar fuga. O denunciante liga para polícia informando a fuga na moto e quando são surpreendidos não estão mais com os produtos do furto”, explicou.
Comentários