O quadro de saúde dos policiais militares, que sofreram um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 9, no município de São Francisco, é estável. A informação é do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
De acordo com o hospital, após passar por avaliação médica e exames, o policial de 28 anos foi diagnosticado com um quadro de hemorragia parietal esquerda ( hemorragia no crânio). Além de fratura no complexo zigomático maxilar orbital esquerdo (fratura na boca, dente, maxilar e buco-maxilo) e fratura distal da fíbula direita (osso da perna).
Segundo o hospital, ele está consciente, orientado e verbalizando. Ele encontra-se hemodinamicamente estável, seguindo os cuidados da equipe multidisciplinar, e sendo submetido a tratamento conservador.
Já o outro policial, 46 anos, após passar por exames clínicos e acompanhamento da equipe neurocirúrgica, foi constatado um quadro de lesão axonal difusa, hemorragia subaracnóidea traumática e hemoventrículo (fraturas no cérebro).
No momento, ele faz uso de ventilação mecânica invasiva e encontra-se hemodinamicamente estável, seguindo aos cuidados da equipe multidisciplinar.
Entenda
Dois policiais militares ficaram gravemente feridos na tarde desta quinta-feira, 9, em um acidente de trânsito no município sergipano de São Francisco. O acidente ocorreu quando a picape da PM colidiu frontalmente com outra. Além dos dois policiais, duas pessoas ficaram feridas.
Por Luana Maria e Verlane Estácio com iformações da Ascom Huse
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B