Quarta-feira começa Campanha de Vacinação Anti-Rábica

Na próxima quarta-feira, dia 13, inicia a segunda etapa da Campanha de Vacinação Anti-Rábica promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) – da Prefeitura de Aracaju -, através do Centro de Controle Zoonoses. O objetivo da campanha é imunizar 62 mil animais.

 

Segundo o Centro, nos dias 13 e 14 a campanha se concentrará na zona de expansão do município através de postos de vacinação volantes. O itinerário será o seguint: as equipes passarão pelo povoado Gameleira e pelos sítios Várzea Grande, Zenza e Zenza I e por todos os bares da Rodovia José Sarney. A quinta-feira será reservada para o loteamento Senhor do Bonfim, Mosqueiro e Matapuã.

Nos dias 15 e 16 será a vez da zona urbana de Aracaju. Cerca de 380 profissionais da saúde estarão mobilizados nos 77 postos distribuídos em pontos estratégicos da capital a fim imunizar o maior número de cães e gatos.

 

Saiba mais da área no canal ANIMAIS.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais