Quase 2 mil cartinhas do Papai Noel ainda estão sem padrinhos

(Foto: Divulgação)

A primeira edição 100% online do Papai Noel dos Correios, mais uma vez, uniu os brasileiros em prol de uma das maiores campanhas de responsabilidade social do país. Nesta edição de 2020, quando a ação passou por adaptações para dar continuidade, com segurança, a esta tradicional corrente do bem, aproximadamente 100 mil cartas foram disponibilizadas na internet, sendo que 75% delas já foram adotadas em todo o Brasil.

Padrinhos e madrinhas que ainda pretendem adotar cartinhas ou que precisam levar os presentes aos pontos de coleta devem se apressar. Em Sergipe, termina nesta sexta-feira, 18, o prazo para adoção, e segunda, 21, é o último dia para que os padrinhos entreguem os presentes em uma agência dos Correios. Ainda há cerca de 2 mil cartinhas não apadrinhadas.

Para adotar, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” ou “Adotar agora”, preencher um breve cadastro e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Os Correios estão recebendo os presentes presencialmente, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento –, para evitar aglomerações. As datas, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega em cada estado estão disponíveis no blog da campanha.

Fonte: Ascom Correios/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais