No momento do tiroteio, populares assustados (Fotos: Vagner Teixeira) |
Quatro dos sete reféns que estavam sob domínio dos bandidos em uma residência na cidade de Pinhão foram liberados. Neste momento, a polícia está negociando a soltura dos demais que ainda estão em poder dos assaltantes. Além da imprensa, os bandidos pediram coletes e atendimento médico para se entregarem.
De acordo com o tenente coronel Chaves, que está no local da ocorrência, as primeiras informações são de que ainda restam dois reféns e que um dos três assaltantes está ferido e necessitando de atendimento médico. Entre as quatro pessoas liberadas estavam uma criança e um idoso. Apesar do susto, os quatro passam bem.
A mãe de um dos assaltantes acaba de chegar no local para tentar ajudar que eles se entreguem. Ela seria a mãe do jovem identificado por Rodrigo, conhecido pelo apelido de 'neguinho'.
Tudo começou quando os assaltantes tentaram roubar um ponto bancário na cidade de Pinhão no final da manhã desta sexta-feira, 14, e foram surpreendidos com a reação de
Polícia tenta negociar com bandidos |
Um homem que estaria na parte interna do estabelecimento. Após troca de tiros, os bandidos invadiram uma residência fazendo reféns. A polícia ainda não sabe informar se eles levaram dinheiro.
Por Raquel Almeida
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B