Ao menos quatro homens, identificados pelos pré-nomes de Sinvaldo, Cristian, Adilson e outro conhecido como “Jojó”, foram detidos no início da manhã desta quarta-feira, 05, em uma operação da Polícia Civil de Sergipe. Os suspeitos são empresários que possuem estabelecimentos comerciais do ramo de automóveis na avenida Euclides Figueiredo e foram detidos em residências localizadas em pontos distintos de Aracaju. Foram apreendidas peças, automóveis e um Jet Ski, cuja procedência não foi confirmada pelos policiais.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a operação tem como objetivo desarticular uma quadrilha responsável por roubos de veículos, tráfico de drogas e revenda de peças de veículos roubados nas cidades de Aracaju e Siriri. A operação está sendo conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), sob o comando do delegado Hugo Leonardo.
Ainda segundo a nota da SSP, os policiais estão em fase de cumprimento de 35 mandados judiciais de prisão, busca e apreensão. Dentre estes, 15 são de prisão e 20 de busca e apreensão.
Os advogados das partes, Ana Clécia e Gilmar Jr, que estavam no momento da prisão disseram que iriam se inteirar das motivações da prisão para depois se posicionar sobre o assunto.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B