Vigilantes afirmam que reféns foram levados de dentro da Agência (Fotos: Portal Infonet) |
Na manhã desta terça-feira, 11, bandidos fortemente armados trocaram tiros com policiais militares na porta da agência bancária do Banco do Brasil, localizado no bairro Coroa do Meio, zona sul da capital sergipana.
De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Mário Jorge, na Coroa do Meio e primeiro abordaram os vigilantes que foram obrigados a entregar as armas.
Os bandidos foram aos caixas e levaram uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada.
Ainda, segundo o assessor de comunicação da PM, tenente-coronel Paulo César Paiva, duas mulheres foram levadas como reféns.
Um veículo foi abandonado no povoado São José. A Polícia Militar realiza buscas na área para encontrar pistas dos suspeitos.
Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu) foi até ao banco para prestar socorro às vítimas que passaram mal.
Uma ambulância do Samu foi até o banco para atender aos clientes que passaram mal |
A Polícia já sabe que os bandidos estavam fortemente armados e que um dos bandidos estavam vestidos com roupas da polícia.
Uma equipe do Portal Infonet está no local onde trará em instantes mais informações. Internautas podem encaminhar vídeos e fotos por meio do (079) 21068000, Whatsapp (079) 98015059 ou jornalismo@infonet.com.br.
* A matéria foi alterada às 12h50 para acréscimo de fotos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B