Quatro homens morrem afogados no Rio São Francisco

Ainda continua desaparecido um dos quatro rapazes que morreram afogados na manhã de ontem, 3, no Rio São Francisco. Três foram resgatados na tarde de ontem, um deles ainda estava com vida, mas morreu a caminho do hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou outros dois na tarde de ontem. A quarta vítima continua desaparecida.

Os três corpos resgatados foram identificados como sendo de Josielmo Joaquim dos Santos, 31 anos; Gilvan Pinto Dias, 37 anos, e Elvis Santos Gonzaga, 16 anos. Dois deles estão sendo velados na igreja evangélica Assembléia de Deus, localizada no conjunto Bugio, e serão sepultados no cemitério São João Batista.

O grupo de jovens estava numa excursão da igreja no povoado Saúde, município de Santana do São Francisco, quando um deles, mesmo sem saber nadar, tentou salvar o colega. Os outros três afogamentos ocorreram em seqüência levando a óbito quatro pessoas. Outras duas pessoas também teriam se envolvido no incidente, mas conseguiram ser resgatadas com vida por pescadores do local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais