Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Lagarto

(Foto: SSP/SE)

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante no município de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 15.

De acordo com as informações da polícia, os policiais civis receberam denúncia anônima sobre um intenso movimento de usuários de drogas em uma residência no bairro Jardim Campo Novo. Ao averiguar a denúncia, prenderam um ex-presidiário em posse de uma pedra bruta de cocaína e alguns papelotes fracionados para a venda.

A equipe recebeu uma nova denúncia acerca da uma entrega de drogas que seria realizada na praça Filomeno Hora. Ao efetuar as diligências no local informado, os policiais visualizaram um suspeito em um motocicleta, prestes a entregar entorpecentes a outro homem.

Na ocasião, foi apreendido em posse do suspeito 20 papelotes de cocaína. Depois, a polícia dirigiu-se ao local onde o restante da droga estava armazenada, e lá os policiais apreenderam mais de 400 papelotes de cocaína e três pedras brutas da droga, assim como efetuaram a prisão do casal que guardava os entorpecentes.

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi a forma como a cocaína estava armazenada. “O entorpecente estava acondicionado em papelotes plásticos selados à máquina, demonstrando um nível de profissionalismo até então desconhecido no estado, visto apenas em apreensões nos morros cariocas”, disse o delegado regional Paulo Cristiano.

A população pode contribuir com informações sobre crimes e suspeitos de ações criminosas por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais