Quatro são presos por roubos e tráfico em Estância

Quatro homens são presos por tráfico de drogas e roubos na região centro-sul (Foto: Portal Infonet)

Raphael Santos de Jesus, conhecido como 'do Ovo', está foragido (Imagem: SSP)

Uma operação da Polícia Civil prendeu quatro membros de uma associação criminosa em Estância, no centro-sul sergipano. De acordo com a polícia, os homens são suspeitos de crimes como tráfico de entorpecentes e assaltos a fazendas e transportes coletivos na região.

O quarteto é formado por José dos Santos, Cleiton Oliveira dos Santos, Moacir José da Silva Neto e Alison Lima Silva. Segundo o delegado Hugo Leonardo, responsável pelas investigações, o grupo ficou marcado pela agressividade nas ações. “Eram indivíduos perigosos, abusavam da violência. Chegaram até a sequestrar o proprietário de uma fazenda, o prenderam na mala do carro e abandonaram depois de horas”.

Outros dois membros da associação criminosa já estavam presos há cerca de três meses: Cleverton Oliveira dos Santos, conhecido como ‘Kekel’ e irmão de Cleiton, por tentativa de homicídio; e Gilvan de Jesus Santos, conhecido como ‘Djoca’, por receptação de motocicleta roubada.

Rafael Santos de Jesus, o ‘do Ovo’, está foragido. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser fornecidas pelo Disque Denúncia, através do telefone 181.

Outra prisão

Mulher é presa com 20 kg de maconha e 10 cápsulas de cocaína em Estância (Foto: Portal Infonet)

Outra prisão foi realizada no município de Estância, após abordagem em um ônibus interestadual. Marília dos Santos, de 22 anos e natural de Diadema, em São Paulo, foi flagranteada  com 20 kg de maconha e 10 cápsulas de cocaína. Segundo a Polícia Civil, a droga foi pega em Osasco.

As investigações irão continuar para identificar quem seriam os receptores da droga.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais