Queda de caixa d’água deixou dois mortos e 18 feridos

Duas crianças morreram e 18 pessoas ficaram feridas (Foto: 1ª Cia do 10º BPM)

A queda da caixa d’água sobre o teto de uma escola do povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores, que vitimou duas crianças, também deixou 18 feridos. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 5.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nossa Senhora das Dores, entre os feridos, estão 11 crianças e sete adultos. Todos foram encaminhados à Clínica de Saúde da Família do Município, ao Hospital Regional de Itabaiana e ao Hospital de Urgências de Sergipe. 

A Assessoria de Comunicação informou que o prefeito Tiago de Souza, e o pai dele, Gilberto Souza, que são médicos, se dirigiram à Clínica de Saúde da Família, para auxiliar a equipe médica no atendimento as vítimas. Médicos de Cumbe, Nossa Senhora da Glória e Siriri também se deslocaram à cidade para auxiliar a assistência aos feridos.

A caixa d'água pertencia à Deso e abastecia as casas do povoado Campo Grande. A estrutura cedeu e a caixa desabou sobre o teto da escola. A escola ficou totalmente destruída e o abastecimento da comunidade está temporariamente suspenso. 

Por Verlane Estácio

A matéria foi alterada às 19h45 para atualização do número de feridos. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais