Queda de energia prejudica semáforos e trânsito na Av. Francisco Porto

A Avenida Pedro Paes Azevedo está sendo desviada para a Francisco Porto, no sentido Viaduto, enquanto no sentido oposto o fluxo segue para a avenida Beira-Mar.

(Foto: Ascom SMTT)

 

O trânsito no cruzamento entre as avenidas Francisco Porto e Pedro Paes Azevedo, em Aracaju ficou comprometido durante boa parte desta segunda-feira, 3, após uma queda de energia deixar os semáforos da região inoperantes. No fim da tarde, o problema foi solucionado, e o fluxo de veículos voltou ao normal.

A interrupção no fornecimento de energia ocorreu por volta das 10h e exigiu intervenções emergenciais da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que precisou desviar o tráfego. No sentido Viaduto, os veículos foram direcionados para a avenida Francisco Porto, enquanto no sentido oposto o fluxo seguiu pela avenida Beira-Mar.

Equipes da SMTT permaneceram no local durante todo o dia orientando condutores e reforçando a segurança viária, enquanto técnicos da Energisa compareceram no fim da tarde para restabelecer o fornecimento de energia. Com o serviço concluído, os semáforos voltaram a funcionar normalmente e o trânsito foi liberado.

Por meio de nota, a Energisa explicou que galhos de uma árvore em contato com a rede elétrica afetaram de forma pontual o fornecimento de energia dos semáforos localizados no cruzamento das avenidas Francisco Porto e Pedro Paes. A empresa explicou ainda que as equipes atuaram para restabelecer o fornecimento e normalizar o serviço. E que por se tratar de um transformador exclusivo para atender o semáforos, não houve impacto para os demais clientes da localidade.

Com informações da PMA

A matéria foi atualizada no dia 04/11 para acréscimo de nota enviada pela Energisa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais