![]() |
A família esteve no IML para liberar o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O corpo do motorista José Renato Vicente Júnior, de 33 anos, conhecido como 'pezão', foi encaminhado na madrugada dessa quarta-feira, 11, à sede do instituto Médico Legal (IML). O homem foi vítima de dois disparos de arma de fogo, um na boca e outro no abdômen, num atentado ocorrido no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro no dia 27 de dezembro do ano passado e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) local em que veio a óbito na noite de ontem, 10.
Na manhã de hoje a família de José Renato esteve no IML para providenciar a liberação do corpo. A irmã dele, Patrícia Vicente, relatou que no último dia 27 a família recebeu uma ligação informando que o motorista havia sido baleado. Os familiares se dirigiram a uma delegacia para prestar boletim de ocorrência acerca do caso e lá descobriram que José Renato testemunhou um assassinato. Na avaliação dos policiais esse testemunho pode ter sido a causa do atentado contra a vida do motorista.
“Nós não sabíamos de nada, ficamos surpresos quando a polícia nos contou que ele era testemunha de outro crime”, conta Patrícia. A família não sabe informar detalhes do crime do qual José Renato foi testemunha, mas espera que a investigação da polícia resulte em justiça. “Queremos apenas justiça, ele deixou esposa e três filhos e todos tivemos um início de ano muito triste”, lamenta.
Outro corpo
O corpo de João Costa Conoel, de 16 anos, também foi encaminhado ao IML. As informações são de que o adolescente morreu por afogamento na localidade da Ponta da Asa, no Bairro Santa Maria. O corpo chegou ao IML às 20h25 da última terça-feira.
Por Caio Guimarães e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B