Quem é David Wood?

O currículo de David Wood no site da empresa dele, dá conta de que ele é um consultor internacional de energia especializado na integração técnica, econômica, de informação estratégica e de risco, ajudando na avaliação e no gerenciamento de investimentos.

Ele é PhD pela Imperial College, de Londres. São partes essenciais do seu trabalho, a pesquisa e treinamento acerca de vastos tópicos relacionados com energia, incluindo projetos, contratos na área de economia e gás, como também a análise de risco. Ele trabalha em Lincoln, no Reino Unido mas opera em todo mundo.

Há um outro aspecto a considerar: as atividades de refino de petróleo no Brasil é um monopólio do governo federal, no caso, da Petrobrás. Mesmo que os produtos advindos desta refinaria sejam para exportação, as atividades do refino integram o monopólio do petróleo no Brasil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais