“Queremos Votar” será lançado na próxima terça

Na próxima terça, 23, o deputado federal João Fontes (sem partido) participa de um movimento que está coordenando em Brasília denominado de “Queremos Votar”. A manifestação será às 16h no corredor da Câmara. Vários parlamentares, de diversos partidos políticos, participarão do ato.

 

“É uma manifestação de repúdio à paralisia que se instalou no Congresso. Várias medidas importantes não estão sendo votadas apenas pelo interesse particular de alguns deputados para a liberação de recursos das suas emendas, o que é lamentável”, reclama Fontes. O parlamentar também critica o presidente Luiz Inácio Lula da Silva que, segundo ele, tem aderido à política do “toma lá, dá cá”.

 

“Infelizmente, Lula se tornou refém desses políticos”, lamenta. João Fontes explica que o movimento busca o apoio da sociedade e da imprensa para a importância do Congresso voltar ao seu ritmo normal. Atualmente, 24 Medidas Provisórias estão paradas. Entre outros projetos estão a Lei da Biossegurança, a reforma da Judiciário, a Lei de Falências e o Plano Plurianual.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais