Radar da Ponte Aju-Barra já está funcionando

0

A partir de hoje, 5, já está instalado na ponte que liga Aracaju a Barra dos Coqueiros, o radar que tem como objetivo inibir o excesso de velocidade naquela via. A velocidade permitida é de 40 km. O radar está localizado antes da curva que tem causado graves acidentes com vítimas fatais.

Desrespeito

Apesar da intensificação das campanhas sobre o limite de velocidade de 60km/h e da implantação de novos radares na cidade os motoristas continuam abusando. Somente na manhã de hoje, 5, a equipe de fiscalização móvel da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) flagrou na Avenida Beira Mar com Francisco Porto, diversos veículos circulando sem obedecer a velocidade máxima de 60km/h. Em pouco menos de uma hora de observação, o radar móvel autuou cerca de 21 motoristas.


Além disso, outro tipo desrespeito aos aparelhos de fiscalizção eletrônica tem sido observado na cidade: o vandalismo. De acordo com a SMTT, da semana passada para cá já foram registrados quase dez radares quebrados. Todos já foram consertados e a fim de inibir essa prática e identificar os responsáveis pelo vandalismo, a SSP designou o delegado da Polinter João Batista para investigar as depredações.  

Comentários