Radares começam a funcionar em fase de teste dia 13

Equipamentos entram em fase de teste no dia 13 (Foto: Portal Infonet)
Os novos equipamentos de radares, fotossensores e lombadas eletrônicas instalados em avenidas e ruas da capital devem entrar em funcionamento no dia 13 de fevereiro deste mês. A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que destaca que nesse primeiro momento, os aparelhos entrarão em funcionamento apenas em fase experimental, passando a vigorar com a aplicação de multas no mês de março.  

De acordo com a SMTT, o Inmetro ainda continua realizando a aferição nos equipamentos, sendo que mais de 20% dos 100 equipamentos (20 lombadas, 40 fotossensores e 40 radares) serão colocados em fase de testes e a previsão é que até o final de fevereiro todos os aparelhos estejam postos em funcionamento.  

Para orientar os condutores, a SMTT pretende realizar uma campanhas educativa de conscientização dos motoristas quanto a necessidade de se respeitar os limites de velocidade, além de placas sinalizadoras orientando os condutores para a sinalização. Mais informações sobre os locais de funcionamento dos equipamentos e horários podem ser acessadas através do portal da mobilidade disponibilizada no site da Superintendência, no https://.smttaju.com.br/fiscalizacao-eletronica/radar. Confira também o infográfico do Portal Infonet mostrando a localização da maioria dos equipamentos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais