Radialista é agredido em sessão do TCE

Couto logo após a agressão / Foto: Ben-Hur Correia
O radialista George Magalhães agrediu o colega de profissão Marcos Couto no fim da sessão do Pleno do Tribunal de Contas, na manhã dessa quarta-feira, 12. De acordo com Couto, a agressão teria ocorrido após diversos pedidos de silêncio a Magalhães, por ele estar falando alto e atrapalhando o trabalho dos demais. O profissional agredido foi atendido na unidade médica do TCE e prestou queixa na 8ª Delegacia Metropolitana.

Couto explica que estava com o gravador perto da caixa de som, quando percebeu George Magalhães aumentar o tom de voz. A radialista Magna Santana teria inicialmente pedido silêncio, e foi atendida temporariamente. Porém George voltou a aumentar o tom de voz, e dessa vez Couto voltou a pedir silêncio. “Quando eu me virei, ele me deu um soco na cara. Foi totalmente desnecessário”, diz o agredido.

Couto agora pede que os sindicatos de jornalistas e radialistas se manifestem sobre o caso. “Uma atitude como essa deve ser repreendida. Se ele tratou um colega de profissão dessa maneira, imagine um cidadão qualquer”,  disse.

No Boletim de Ocorrência prestado na 8ªDM, o radialista afirmou que essa não é a primeira vez que George agride um colega de profissão. A reportagem do Portal Infonet tentou entrar em contato com Magalhães mas este não foi encontrado para se pronunciar sobre o caso.  

Por Ben-Hur Correia e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais