DAGV cumpre mandado judicial e prende radialista George Magalhães

Radialista foi preso na manhã desta quinta, 13 (Foto: arquivo pessoal/Facebook)

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Atendimento Grupos Vulneráveis (DAGV), confirma a prisão do radialista George Magalhães.

O mandado de prisão foi cumprido no início da manhã desta quinta-feira, 13, na residência do acusado, por investigadores do DAGV. Outras informações serão repassadas pela Secretaria de Segurança Pública durante o dia.

Entenda

O DAGV começou a investigar, no mês de agosto, denúncias feitas por uma mulher contra o radialista. A SSP revelou que o boletim de ocorrência foi registrado no dia 22 do mesmo mês. A vítima prestou depoimento e se submeteu à exames no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a SSP, a vítima pediu que a Polícia Civil não revelasse o teor do Boletim de Ocorrência ou detalhes do termo do depoimento.

Portal Infonet tentou entrar em contato com a defesa do radialista e com a emissora em que ele trabalha, mas não obteve êxito. Permanecemos à disposição através do telefone (79) 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais