Radialista Jackson Hora morre aos 69 anos em Aracaju

Ele estava internado na unidade de terapia intensiva do Hospital de Cirurgia para tratamento de saúde

(Foto: UFS)

Faleceu na manhã deste sábado, 12, em Aracaju, o radialista e servidor aposentado da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Jackson Alves Hora, aos 69 anos. Ele estava internado na unidade de terapia intensiva do Hospital de Cirurgia para tratamento de saúde. A informação foi confirmada pela UFS, que emitiu nota de pesar.

Servidor aposentado da UFS, Jackson exerceu ao longo de sua carreira as funções de datilógrafo, locutor e mestre de cerimônias na instituição. Desde 2013, apresentava o programa Chega de Saudade, aos sábados, das 8h às 10h, na Rádio UFS FM 104.7, atração voltada à música brasileira e às memórias afetivas dos ouvintes.

Jackson Hora teve também longa trajetória no rádio sergipano, com passagens pela extinta Rádio Difusora AM (atual Aperipê) e pela Atalaia AM. Além da carreira no rádio, foi professor aposentado da educação básica da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe.

O velório ocorrerá a partir das 14h deste sábado, no Osaf, no Centro de Aracaju. O sepultamento será no Cemitério Santa Isabel, no Bairro Santo Antônio, em horário a ser confirmado pela família.

Com informações da UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais