Radialistas definem nova data de posse

0

Chiquinho e Barbosa: posse festiva só em julho
A solenidade festiva empossando a nova diretoria do Sindicato dos Radialistas do Estado de Sergipe, encabeçado por Antônio Barbosa (presidente) e Francisco Ferreira (Vice-presidente), já tem nova data: 8 de julho. O evento aconteceria hoje, dia 10 de junho, mas foi cancelado por conta do quadro de saúde do também radialista, e membro da entidade, Aroldo Lessa.

 

“Por conta de problemas cardíacos ele teve que ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Lucas. Como é um companheiro querido, não achamos conveniente realizar a festa neste momento”, explicou Chiquinho Ferreira, que informou que legalmente a nova diretoria já está investida. “Inclusive assinamos a ata de posse”, disse.

 

A festa acontece no balneário do Sesc, a partir das 20 horas. Na programação estão previstas apresentações de artistas locais. O evento é aberto a todos os comunicadores do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais