Os radialistas Marcos Aurélio e Ferreira Filho, estão iniciando um movimento no Estado de Sergipe com o objetivo de abrir uma ampla discussão sobre temas importantes para a categoria. O encontro acontece na próxima semana, em horário e local a ser definido.
Alguns dos temas que serão abordados no encontro são: ‘Radialista ou Agente de Vendas – o que somos?’, ‘Mercado de Trabalho – qual o tamanho?’, ‘Qualificação do Profissional? – quando foi realizado o último evento?’, ‘Piso Salarial da categoria – Qual o valor?’, ‘Situação Funcional – como é a relação dos profissionais com as empresas?’, ‘Arrendamento de espaços? – Qual a base legal?’, ‘Concessão Pública – Um excelente negócio!’, ‘Programação das Emissoras – O que estamos ouvindo?’ e ‘Sindicato – quais as vantagens para o radialista?’.
Para Ferreira Filho a situação exige uma atitude imediata. “não podemos assistir ao que esta acontecendo em nosso Estado e ficarmos parados, sem uma reação. Hoje se quisermos trabalhar na nossa profissão, que é radialista, temos que ser também agentes de vendas. Ou uma coisa ou outra, mesmo porque ao fazermos isso, estamos ocupando espaço de uma outra categoria profissional”, declara.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9988-1123 (Marcos Aurélio) ou 9987-2966 (Ferreira Filho).
Comentários