Rádio retira do ar o ex-deputado Gilmar Carvalho

0

Ressaca das eleições: o radialista Gilmar Carvalho, um dos mais polêmicos de Sergipe, foi demitido ontem, 9, da FM Sergipe. À sua equipe, foi concedida férias. Estes deverão ser aproveitados em outros programas da casa.

Uma das mais afiadas línguas contra o governador João Alves Filho, Gilmar Carvalho foi obrigado a renunciar a sua cadeira de deputado estadual, quando os seus adversários preparavam uma cilada que significaria a cassação do seu mandato. Para que isso não ocorresse, Gilmar Carvalho preferiu renunciar. Continuou no rádio, mas a lei eleitoral o afastou dos microfones, porque ele era candidato, novamente, a deputado estadual. Não logrou ser eleito.

Ao fim da apuração dos votos, ele voltou a fazer o seu programa diário e matinal. Mas não foi muito longe. Ontem, 9, a direção da rádio preferiu dispensar seus trabalhos. Não deu maiores explicações. Deixou apenas com vínculos empregatícios os radialistas que o ajudam no programas. Estes entraram em férias e, quando voltarem, vão ser aproveitados em outros programas.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais